14 julho, 2012

regresso.

olá blog. peço desculpa de não te vir contar as novidades todos os dias como eu prometi que vinha...
estes ultimos meses têm sido dificeis, como todos os outros quando tenho postado. há sempre aqueles momentos altos, e aqueles momentos baixos... mas acho que sabes perfeitamente que há mais baixos...
tenho sorrido todo o dia, e durante a noite, os meus musculos da cara ficam cansados de tanto esforço, e eu... eu vou-me abaixo... a cara fica tristonha e eu choro. choro como na noite anterior a essa. isto é como um ciclo. tudo começa bem, para acabar mal. já há anos que publico aqui e tu sabes o que eu tenho sentido, sabes perfeitamente! mas cada vez que vejo as publicações antigas, eu vejo que estou pior que antes. e apago-as, para não ter memória do que já passou. sim, eu também já aprendi isso contigo. eu vivo, eu fico magoada, eu esqueço. e depois mais tarde, quando algo dá o clique, eu revivo, não com aquele tão esperado sorriso, mas com as maiores lágrimas que alguma vez viste.
eu estou farta de mostrar aquela capa que já me acompanha desde dois mil e sete. desde esse ano, que escrevo aqui tudo aquilo que sinto e não sinto. gostava que alguém de vez em quando, olha-se para isto e se vi-se. percebes? alguém que já passou por "tanto" como eu, e que ficasse do meu lado. mas não queria aqueles amigos perfeitos que nos são apresentados durante a vida, que são falsos. e aquelas tretas todas, do "dar-me um ombro para chorar" e "estarei do teu lado" ... opá, são todas umas merdas. merdas para parecer tudo bonito.
esse alguém devia chorar comigo, frente a frente. olhar-me nos olhos e "olhar para dentro" de mim. e ver, a agonia, a fraqueza que reside dentro de mim. eu juro, eu quero mostrar a toda a gente a facilidade que eu tenho de gerar lágrimas no canto do meu olho. eu quero mostrar que sou uma boneca feita de pano, que rasga com todas as facadas que levou. e não uma de cimento, se isso existir... quero mostrar basicamente, aquilo que apenas mostrei a uma pessoa.
mas como estava a dizer mais acima, tenho passado por maus bocados... vou buscar aqueles "flashbacks" do meu mau passado e penso: « e se tudo fosse diferente? e se eu não tivesse feito asneira? » . mas pronto, é só mais uma fase, como tu me disseste à algum tempo ... temo que só volte aqui quando não estiver com ninguem do meu lado, e ai, eu sei que tu vais estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário